Ajude a MAPAN – Ong de animais e da natureza

Mapan - liberosocial  Já é de conhecimento de todos, que estamos colaborando para divulgação da ONG Membros de Apoio aos Protetores de Animais e da Natureza, mais conhecida como MAPAN. Já realizamos um vídeo que apresentou algumas características desta ONG e pretendemos realizar mais projetos para que toda a população brasileira obtenha maiores informações sobre uma das principais Organizações que cuidam de animais abandonados da Baixada Santista.

 

  A MAPAN está passando por algumas dificuldades financeiras. A dívida com ração já ultrapassa R$7500,00 e a dificuldade em angariar recursos para a compra de alimentos, remédios, material de construção, casinhas, é enorme. A causa animal é muito discutida no Brasil e no Mundo, mas o problema é que poucas pessoas fazem algo para mudar este cenário. Segue abaixo, algumas formas de ajudar a MAPAN.

 

O texto abaixo foi desenvolvido pela própria MAPAN sem nenhuma modificação ou inclusão de palavras.

 

I – depositando quanto puder no Banco Itaú, Ag.- 0610 ; C/C  45555-2. Conta direta dos bichinhos. Qualquer quantia deve ser somente depositada no citado banco ou nos cofrinhos das feirinhas. Não existem arrecadadores em nome da MAPAN. Aceitamos também com grande orgulho e sinceros agradecimentos cofrinhos de moedas preparados por crianças, estudantes e trabalhadores nas escolas ou empresas. Favor colocar no pacote o nome e telefone do doador. 

 

ll – doando rações, medicamentos, vermífugos, antibióticos,  casinhas, caminhas,  roupinhas, [inclusive usados] jornais, etc… Nas feirinhas do Gonzaga ou no Pet Shop Pelos e Patas & Cia: Av. Marechal Deodoro, 15 colocando seu nome e fone no pacote.   

 

lll – adquirindo no Pet Shop Ebenezer – Av. Afonso Pena, 143 – sacos de 15 Kgs de ração Nutridog [frango e arroz, pequenas e não coloridas] a R$ 47,50, vermífugos ou antibióticos com Sra. Ana 3221.5900 a própria empresa nos entregará adequadamente.  

 

IV – doando material de construção, principalmente telhas brasilite, caibros, cimento, para as intermináveis coberturas em lares temporários. Basta ligar para Sr. Walter no 9705.0563 e marcar local e data para entrega.     

 

V – adquirindo camisetas e produtos da MAPAN no BOX Lady Slime localizado no box 25 do Shoppinho da Rua Floriano Peixoto, 30 [ao lado do Miramar Shopping] fone: 3301.5005 – de quinta a sábado no período da tarde.

 

VI – adquirindo cosméticos da Jequiti pelos álbuns encontrados nas feirinhas do Gonzaga. O percentual de 30% será destinado aos animais, assim como o prêmio da possibilidade de ser ganho no Programa Roda Roda do Programa Silvio Santos….

 

  A ONG MAPAN também precisa urgentemente de muitos sócios colaboradores. Ajude por favor, repassando esta ficha de sócio entre seus parentes, vizinhos, amigos…

 

Clique aqui para acessar a FICHA de SÓCIO.

 

  É isso ai pessoal, qualque dúvida pode entrar em contato conosco por meio do email contato@liberosocial.com.br ou pelo email da Vice-Presidente da MAPAN Marcia Lenah que é malenah@lbm.com.br Tenho certeza que ela vai receber de braços abertos qualquer ajuda.

 

Site da MAPAN.

 

Valeu e colaborem!

 

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA