O Linkedin também é social!

linkedin - liberosocial  Cada vez mais, as grandes empresas estão se preocupando com questões sociais, são diversas ações de Marketing visando melhorar a imagem perante o público e atrair mais clientes. As organizações que trabalham com mídias sociais também estão voltando os olhos para o terceiro setor. O Linkedln, que possui 120 milhões de membros em 200 países, criou o “Volunteer and Causes Section” (Setor de Voluntariados e Causas Sociais), para que todos os seus usuários possam estar engajados em trabalhos sociais.

 

Saiba Mais: Você ajuda a preparar meu currículo?

 

  Para quem não conhece, o Linkedin é uma rede social voltada para os negócios e é principalmente utilizada por profissionais de diversos ramos de negócios. Você que precisa arrumar um emprego ou está pensando em mudar de emprego, o Linkedin é uma das melhores plataformas para aumentar sua rede de contatos profissionais e consequentemente arranjar um novo trabalho.

conexao - liberosocial
O Linkedin pode conectar você com vários profissionais.

 

  Esta é uma grande oportunidade para os adeptos do terceiro setor, em promover sua missão no LinkedIn, podendo partilhar as suas experiências de voluntariado e de apoio com suas redes profissionais.

 

  Lembrando que qualquer empresa, seja ela pequena, média ou grande, dá um enorme valor para quem já realizou ou realiza trabalhos sociais.

 

  Se você é voluntário, esta ai uma grande oportunidade para sua carreira.

 

Fonte Frogloop.

 

Até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA