Que Lobo torne-se um símbolo!

cão - liberosocial  A ONG Vira Lata Vira Vida informou nesta madrugada (16), que o cachorro rottweiller Lobo morreu por “complicações no seu quadro clínico”. Lobo foi arrastado preso a um carro por quarteirões no último dia 2 de novembro, teve uma das patas dianteiras amputada na segunda-feira (7).

 

  As atrocidades ocorridas com cachorros têm sido cada vez mais comuns no Brasil, sobre tudo aqui no Estado de São Paulo. A morte de Lobo deve significar um marco, ele deve ser lembrado como um guerreiro, um mártir da luta contra cães, gatos e afins.

 

Saiba Mais:Vídeo sobre animais abandonados. (Mapan) 

 

Cláudio César Messias, o ANIMAL (me desculpe queridos amigos da fauna mundial), que arrastou Lobo pelas ruas da cidade de Piracicaba (Interior de São Paulo) goza livremente de uma vida tranquila em sua oficina.

 

  Pasmem, em vez de estar preso em uma cela, pra pensar no crime que cometeu, deve pagar uma multa, de no máximo R$ 1.500. Ou seja, a tortura de um cão pode ser paga com apenas R$ 1.500.

 

  No século XXI subentende-se a evolução do homem, mas pelo visto ainda vivemos como nossos primatas. É necessário um movimento contra esses assassinos, que infelizmente pertencem a minha espécie. A legislação tem que mudar, é preciso haver punições severas contra esses monstros como Cláudio César Messias.

 

Como li um dia por aí: Cada vez que conheço mais as pessoas gosto mais de cachorro!

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA