Você ajuda a preparar meu currículo?

currículo - liberosocial  Você pode estar se perguntando: “Nossa queria ajudar as pessoas, mas não sei como”, ou “Queria ajudar, mas não tenho tempo”. O que você pode fazer e que vai ajudar muitas pessoas, (muitas mesmo) não vai tomar tanto seu tempo e não vai ser preciso sair de casa, é auxiliar uma ou várias pessoas a elaborar um bom currículo.

 

  Existem milhares de pessoas que não sabem preparar um currículo. São erros e mais erros que para você seriam óbvios, mas para muita gente passam despercebidos.

 

  Você pode estar pensando: “mas existem centenas de sites na internet que ensinam a fazer um currículo”. Ai que está o problema. Existem centenas de modelos na internet que são copiados por milhares de pessoas. O que o empregador (selecionador) mais odeia é receber centenas de currículos parecidos como se fossem páginas de uma lista telefônica. Uma pessoa auxiliando pode modificar o currículo conforme a oportunidade de emprego e o perfil do candidato. 

 

Quer uma dica?

 

  Uma dica que poucas pessoas conhecem é utilizar o Word para fazer currículos. Abra o Word; Clique no Botão Office; Clique em Novo; Modelo e clique em currículo. Lá existem alguns modelos que você pode utilizar

 

word-liberosocial

 

  Tenho certeza que a pessoa que você irá ajudar, vai ficar eternamente grata por você ter colaborado na vida profissional dela. Principalmente se a mesma conseguir um emprego.

 

  E para não dizer que falar é fácil e praticar é o difícil, estou disposto a ajudar as pessoas que necessitam de uma força para elaborar um currículo. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@liberosocial.com.br e envie seu currículo. Como alguns dizem “é di grátis”.

 

  Você pode estar ajudando a sociedade a conseguir mais empregos.

 

  Curiosidade: currículo é oriundo do latim curriculum vitae, que significa trajetória de vida.

 

Fonte DoSomething (em Inglês)

Reportagem Folha de S. Paulo informando que currículo mal elaborado elimina o candidato.

 

Valeu e até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA