Os idiotas do ano Novo!

debi e loide - liberosocialEm toda festa de ano novo existem histórias que sempre se repetem, seja qual for o lugar. São fogos, comida, mandingas, música, bebidas e por ai vai. O que não falta também, são certos tipos de personagens que querem aparecer mais que papagaio de pirata e que carinhosamente chamo-os de idiotas. Este primeiro post do ano é dedicado aos idiotas do Ano Novo!

 

Os idiotas que jogam as bombinhas sem se importar com quem está por perto, estourando os tímpanos e machucando quem está em volta. Aliás, bombinha é apelido, tal artefato parece uma mini TNT! Estes ai só vão aprender, quando uma bombinha destas estourar na mão e os mesmos ficarem manetas, não podendo acender as bombas. Aliás, uma pessoa sem mão é maneta, uma pessoa sem punho é o que? (admito, essa piada foi de idiota).

 

   Recicle sua garrafa de vidro

 

Aos bebaços, cachaceiros, pinguços, ou qualquer outro sinônimo, que bebem e arranjam briga com qualquer um que encontram pela frente, transformando a festa em um octógono do MMA: “Sai da frente que eu sou o Anderson Silva!”, “Tá olhando o que rapá, sou o Cigano!” Ginga prá lá, ginga pra cá e: “Epaaaa… bicha não” parece a saudosa Vera Verão discutindo!

 

sergio mallandro - liberosocial

Para centenas de marmanjos que soltam “Nossa, Nossa… Ai se eu te pego” para qualquer menina que passa pela frente, e também aqueles que tentam fracassadamente imitar o nosso querido, ilustríssimo e idolatrado Sérgio Mallandro fazendo um “ie, iéé salci fufu” ou “ráá Pegadinha do Malandro”. (Tá bom vai, eles até alegram a festa, mas que isto é idiota, não há dúvida!)

 

Curta nossa página no Facebook na Fan Box ao lado

Clique aqui e nos Siga no Twitter

 

Aos milhares, que deixam espalhados pelo chão, cacos de vidro daquela sidra sem vergonha que invariavelmente vão cortar um pé de um desavisado!

 

Tem tantos que daria para colocar em uma enciclopédia. Se você lembrar de mais algum, comente logo abaixo!

 

Valeu e ótimo começo de 2012!   ie, iéé

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA