Adote um amigo de quatro patas!

A vida dos protetores de animais é digna de prêmio. Todos nós sabemos que a maioria dos defensores dedica-se única e exclusivamente para tratar e cuidar de cães, gatos, pássaros e qualquer outro animal que necessitar de ajuda. Infelizmente, as organizações que prestam socorro aos bichinhos contam com pouco apoio de instituições públicas e/ou privadas, isto torna o trabalho destas pessoas um ato de heroísmo.

Devemos parabenizar também, os sites e blogs que abordam exclusivamente o tema animal. Eles funcionam como canais de informações entre os bichinhos e a sociedade. Doação de animais, informações sobre ong’s, onde e como adotar, são alguns dos serviços prestados a população por estes meios de comunicação.

Este é o caso do site Animal S.O.S que realiza um trabalho fantástico em prol dos animais. Recebemos da Alexandra Figueiredo, uma das criadoras do Animal S.O.S, a informação de que alguns cães necessitam de adoção urgente.

Assista ao vídeo abaixo e logo depois explicaremos como você pode ajudar!

Que trabalho fantástico realizado pelo Bichos da Lúcia!

Como você pôde observar no vídeo, de 80 animais acolhidos, ainda restam 9 para adoção e tratamento. Tais animais vivem em um abrigo com condições precárias, o que torna a vida dos pobres cães, mais suscetíveis a doenças.

Quer ajudar?

Entre em contato com a Cláudia D’Angelo, responsável pelo Bichos da Lúciapor meio do tel.: (13) 9782-7757 ou pelo blog http://bichosdalucia.blogspot.com/  

Toda e qualquer ajuda será bem-vinda!  

Mais uma vez o Libero Social parabeniza o trabalho realizado pela equipe Animal S.O.S e principalmente aos voluntários do Bichos da Lúcia que se dedicam com muito amor e carinho para cuidar dos nossos amigos de quatro patas.

Até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA