Mar, sol e muito lixo. Só você pode fazer a diferença!

 

Assuntos como meio ambiente e sustentabilidade estão voga nos últimos tempos. Não é pra menos, a cada dia que passa o planeta vem sofrendo ainda mais com a degradação de tudo que seja natural. Assim, a gente do Libero Social, e o Nário Ornellas, do blog Verde Filosofia, acreditamos, que se cada um fizer a sua parte, teremos um mundo muito melhor. E é isso que fizemos no último sábado, em Santos.

Há quem acredite que a gente faz isso pra aparecer. Então, aos desavisados: podem esquecer essas ideias porque o nosso intuito não é esse. O vídeo foi feito com o objetivo de mostrar para as pessoas, que não é preciso muita estrutura, ou um encontro gigantesco para fazer o bem para o meio ambiente.

É claro que convidamos nossos amigos para participar, afinal de contas, quanto mais gente melhor, mas como “curtir” é bem mais fácil que agir, fomos só nós mesmo, além da Fernanda Oliveira, que é nossa colaboradora aqui no blog, e o Wagner Ygor, um cara muito gente boa, e que topou acordar cedo e ir para a praia. Porque foi isso que nós fizemos, só que a gente ajudou com que tartarugas não morressem ingerindo plástico, por exemplo.

Fica a dica: Para não poluir as praias basta não jogar lixo na areia e muito menos no mar, mas também não custa nada dar uma volta na praia e recolher o lixo que encontrar.

Até a próxima!

 

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA