Estão abertas as inscrições para II Virada Empreendedora de SP

A segunda edição da Virada Empreendedora de São Paulo acontecerá no próximo sábado (14) a partir das 14h, no MyJobSpace – Coworking e Eventos, e se encerrará as 14h do domingo (15). As inscrições já podem ser feitas por aqui. A programação está recheada e espera-se que de lá saiam boas idéias!

Infelizmente o evento não é gratuito. Custa R$ 39. O Libero Social sempre procura divulgar eventos de graça, mas esse tipo de encontro é muito rico, até porque geralmente está ligado a soluções inovadoras e economia. O valor não é muito alto, o que proporciona um o alcance considerável de cabeças pensantes.

A Virada é basicamente um evento voltado para empreendedores, mas se você participa do terceiro setor vale a pena passar por lá, certamente você fará um bom network, o que poderá lhe render frutos no futuro, além de despertar boas idéias, que poderão ser revertidas em lucro social. Portanto, fique atento!

A primeira edição da Virada Empreendedora teve a participação de mais de 300 pessoas, que puderam trocar experiências e ter acesso a vários serviços especializados e focados nos empreendedores. A segunda edição terá 24h corridas de programação, com rodadas de negócios, consultoria coletiva, cursos e palestras com personalidades do mundo empreendedor.

Para manter os participantes atentos durante a madrugada, estão programados jogos interativos, criação de games, cursos de música e muito mais, sem perder o foco no empreendedorismo. Ou seja, ninguém vai dormir!

O evento conta com o apoio da FGVCenn, Startupi , SEBRAE, SENAC, Anjos do Brasil e Laboratorium.

Pra quem não sabe, o MyJobSpace fica na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 345, próximo ao Metrô Conceição.

Até a próxima!

 

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA