Quem é o cidadão sustentável de São Paulo?

Uma cidade com mais de 11 milhões de habitantes tem pessoas excepcionais, e você com certeza conhece alguma. Se ela for uma pessoa com grandes ideias e com um ideal sustentável. Esse cidadão ou cidadã poderá ter seu esforço reconhecido.

Este mês, a Rede Nossa São Paulo e o site Catraca Livre lançaram o Prêmio Cidadão Sustentável. O objetivo é reconhecer e valorizar as pessoas que realmente estão ajudando a transformar São Paulo em uma cidade mais justa, democrática, saudável e solidária.

Os primeiros vencedores serão escolhidos pela sociedade, em votação direta, pela internet. Um júri formado por personalidades com histórico de luta por São Paulo fará uma seleção, e haverá um vencedor geral. Você pode indicar quantos nomes quiser, para isso basta clicar aqui.

Haverá vencedor para as categorias: Educação, Saúde, Cultura, Intervenções Urbanas, Inclusão Social, Tecnologia e Comunicação, e Meio Ambiente.

Em ano de eleição para a prefeitura é importante que temas importantes sejam discutidos, e que acima de tudo, quem ganhe realmente seja os moradores desta cidade.

São Paulo tem muita gente boa fazendo o bem! Está na hora de dar nome a cada um deles e trabalhar junto para que nova ideias e novos projetos façam desta metrópole um lugar melhor a cada dia!

Participe!

Até a próxima!

 

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA