Inscrições para o Prêmio Empreendedor Social encerram dia 13 de Maio

Atenção! As inscrições para a 8ª edição do Prêmio Empreendedor Social vão até o dia 13 de maio. Realizado desde 2005 pela Folha de S.Paulo em parceria com a Fundação Schwab, o Prêmio Empreendedor Social é o principal concurso de empreendedorismo socioambiental na América Latina e um dos mais concorridos do mundo.

O objetivo do prêmio é dar visibilidade e capacitação a líderes de cooperativas, negócios sociais e organizações de impacto social e/ou ambiental que desenvolveram iniciativas inovadoras e sustentáveis para benefício direto da coletividade.

Vencedor de 2011

A psicóloga Gisela Solymos foi a vencedora do Prêmio Empreendedor Social 2011 que contou com a participação de 272 inscritos em todo Brasil. Gisela, é diretora-geral do Centro de Recuperação e Educação Nutricional (Cren), que atende crianças e adolescentes na cidade de São Paulo-SP e Maceió-AL.

Segundo dados estatísticos, o Cren já beneficiou mais de 50 mil pessoas desde o início das operações, em 1994. A principal missão dessa organização é promover saúde, educação, cultura e assistência social, combatendo a desnutrição infantil e a pobreza.

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco mais do trabalho do Cren.

Para saber mais detalhes da 8ª edição do Prêmio Empreendedor Social acesse este link.

Participe!

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA