Animais com deficiência superam desafios

Provavelmente você deve conhecer histórias de superação que servem de exemplo para qualquer pessoa. Aqui no Libero Social, já contamos um pouco da vida de Nick Vujicic, que mesmo sem os braços e pernas, consegue ter uma vida normal e emocionar à todos com suas palestras motivacionais.

Porém, não são somente os humanos que podem superar os desafios. Os animais também podem dar um grande exemplo de como ultrapassar os obstáculos que a vida proporciona.

Este é o caso do Diego, Buddy, Duncan, Ramen e tantos outros que sofrem com alguma deficiência e estão registrados no projeto “Pets with Disabilities” (Animais com Deficiência, em Inglês) do artista Carli Davidson.

Davidson é um experiente fotógrafo que dedica sua vida a capturar as mais belas fotos de animais. O amor pelos pets o fez criar o projeto há dois anos, após assistir a um vídeo de um cachorro em uma cadeira de rodas, jogando bola com seu dono. O projeto conta a história de animais cegos e paralíticos com seus proprietários, e prova que todos podem prosperar em um ambiente amoroso.

Para saber mais sobre Carli Davidson e seu trabalho, visite seu website www.carlidavidson.com  

Até a próxima!

 

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA