Hub São Paulo lança o Hub Fellowship

O Hub São Paulo lançou recentemente, o Hub Fellowship – Empreendedores Sociais criativos. O programa tem o objetivo de apoiar jovens de baixa renda que tenham projetos empreendedores dentro da área da indústria criativa. A participação é gratuita e as inscrições estão abertas.

O programa é um processo inovador de aprendizagem e incubação para jovens empreendedores de negócios sociais atuando na economia criativa. Oferece suporte a jovens que já tenham um negócio em andamento, ou ideias de impacto sócio-cultural testadas, e estejam precisando de um apoio para alavancar tal iniciativa.

O HUB Fellowship oferece 80 horas de encontros de aprendizagem com um período de incubação único para ajudar negócios em estágio inicial com potencial de alto impacto. O programa busca pessoas entre 18 e 29 anos, de baixa renda e que estejam empreendendo negócios sociais no setor da economia criativa.

Com o apoio do Instituto Asas e da WWF, depois de 5 meses de formação, os melhores negócios receberão capital semente de até R$20mil, para iniciar incubação de 1 ano. Além do contato direto com palestrantes e mentores renomados que atuam nessa área e acompanhamento de desenho do Plano de Negócio na matriz Canvas.

Tenha mais e mais e informações e inscreva-se aqui.

Até a próxima!

 

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA