Um dia que vale por quatro anos

Amanhã é o dia de ir para as escolas e votar para eleger o prefeito e os vereadores da sua cidade. Antes de ser um dever cívico é um momento de muita reflexão. Afinal de contas, dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que 85% dos brasileiros vivem nas cidades e um erro amanhã pode representar dias muito difíceis para os próximos quatro anos.

Independente de onde você vive, candidatos são sempre candidatos e fazem de tudo para que você se convença de que ele é o melhor. Contudo, fique atento! Análise as propostas e se ele não tiver propostas fáceis de serem acessadas ou entendidas mude de candidato.

As vezes as opções são tão ridículas, que nos sentimos num beco sem saída e infelizmente somos obrigados a escolher os candidatos menos piores. Contudo, uma coisa é certa, o horário eleitoral nos proporcionou crises de riso impagáveis, mas é só isso que esses candidatos pode nos proporcionar. Os votos de rebeldia, que fazem eleger palhaços para as assembléias são um desperdício de cidadania e dinheiro público.

Outro candidato que não deve ser eleito nem para síndico de prédio, é aquele que faz uma campanha suja e mentirosa. Poluindo as ruas com santinhos e panfletos, cavaletes irregulares e demais crimes, que você pode conferir aqui. Nesses candidatos você não deve votar, mas pode enviar fotos sobre suas lambanças aqui para o Libero Social. Não deixe de participar!

Por tanto, o Libero Social deseja a todos os leitores e eleitores um excelente dia de votação e que possamos ter um futuro melhor com a nossa contribuição democrática!

Até a próxima!

 

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA