Duda Mendonça fará campanha de Paulo Skaf para o Governo de São Paulo

skaf

O publicitário Duda Mendonça, envolvido num dos maiores escândalos da República, mas julgado e absolvido pelo Superior Tribuna Federal (STF) curte tranquilamente o carnaval baiano. Afinal de contas, apesar de todo o imbróglio no qual ele esteve envolvido, retornará renovado em 2014, para eleger Dilma Roussef (PT) ou Eduardo Campos (PSB) para Presidente. Contudo, terá a difícil missão de eleger o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, governador de São Paulo.

Em 2010, Paulo Skaf, então no PSB, fracassou na missão de se tornar governador de São Paulo. Meses depois “pulou” para o PMDB, com o objetivo de ganhar mais força, para que em 2014 consiga a tão sonhada cadeira no Palácio dos Bandeirantes. A brilhante gestão de Skaf a frente da FIESP, representa uma alternativa a dinastia tucana e a renúncia de um temeroso governo do PT.

Neste momento, Skaf representa um misto entre a assistência social do governo petista e a eficiência das empresas privadas. Contudo, como se não bastasse a ligação com o governo petista, uma vez que é filiado ao PMDB, base do Governo Federal, o experiente empresário, contratou os serviços da Duda Propaganda, que acabou de se fundir com a agência Blackninja. A eficiência de Duda em campanhas políticas é inquestionável, mas certamente isso fará o “grande nariz da FIESP” perder votos.

Será que é essa a conta dá positivo? Apesar de baiano, Duda Mendonça fez sua vida profissional em São Paulo. Por que não contratar uma boa agência de propaganda paulista, mas que não estivesse ligada às corrupções petistas? Infelizmente, Skaf deixou de ser um bom candidato, para se tornar uma opção que dividirá o palanque com o PT, que certamente terá candidato próprio, Aloízio Mercadante.

Dessa forma, o PSDB passará por uma prova de fogo. A lógica é que o PT de Mercadante e Skaf, finalmente assumam o comando do Estado mais rico da Federação.

Lamentavelmente, Paulo Skaf abriu uma brecha enorme e deixou órfãos, eleitores conscientes, que planejavam para São Paulo um futuro melhor.

Meus pêsames, paulistas.

 

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA