Paulistano, escolha o finalista de cada categoria no Prêmio Cidadão Sustentável

Premio-Cidadao-Sustentavel

Em sua segunda edição, o Prêmio Cidadão Sustentável premia o cidadão paulistano que ajuda a transformar São Paulo em uma cidade mais justa, democrática, saudável e solidária. Nesta segunda fase, com três candidatos escolhidos via júri popular, você escolhe o finalista de cada categoria. Pode ser feito um voto a cada 24 horas, para cada categoria.

O projeto é feito em parceria entre o site Catraca Livre, a Rede Nossa São Paulo e a Rádio CBN e premia quem é referência em boas ações para/com a cidade. Vale lembrar que a entrega do prêmio aos vencedores de cada categoria e a divulgação do vencedor – via júri específico – serão feitas na Sala São Paulo, dia 25 de janeiro de 2014, dia do aniversário da cidade.

Haverá ganhadores nas categorias seguintes: Cultura, Educação, Intervenções Urbanas, Inclusão Social, Meio Ambiente, Comunicação, Saúde, Tecnologia e Democracia Participativa. A organização informa que se for preciso, a data da premiação será alterada, mas que a mudança será comunicada em no mínimo 30 dias.

Clique aqui para votar.

 

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA