Série mostra a realidade de jovens empreendedores brasileiros

vaiqueda

Sete jovens empreendedores compartilham o que sentem e pensam ao lutar para transformar suas startups em negócios rentáveis e com impacto positivo para a sociedade. A série de webdocumentários Vai que dá – A cara das startups brasileiras é realização Endeavor Brasil, produzida pela produtora BigBonsai, com patrocínio da Locaweb e apoio da Visa, traça um retrato do empreendedorismo no Brasil a partir da vida de sete jovens a frente de startups de tecnologia promissoras.

O objetivo focam temas essenciais para quem está empreendendo ou pretende se lançar nessa jornada. Em cada episódio, o espectador se surpreende com uma história diferente, contada pelo próprio personagem, e recebe a visão de especialistas, que comentam e trazem alternativas aos desafios vividos por esses empreendedores.

Thiago e Claudia são jovens universitários que sonham em transformar a educação. Gustavo vê no design um modo de mudar o mundo; Horácio acredita que a inteligência coletiva possui todas as respostas para os mais profundos dilemas humanos. Tiago luta para dar poder a artesãos e levar a arte brasileira para o mundo; Daniel sonha com um mundo mais saudável. Fernando enxerga uma cidade sem fronteiras, sem limites, onde tudo pode ser encontrado na distância de um toque no celular.

Os jovens de hoje constroem seus sonhos pensando não só no bem pessoal, mas também no coletivo. Criar soluções inovadoras e novos negócios, para eles, é uma ferramenta que ajuda a realizar suas ambições e objetivos de vida.

Assista a baixo. A série completa está aqui.

Comente com sua conta do Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA